O Ministério das Comunicações, onde está funcionando atualmente a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR), oficializou na sexta-feira, 30/07, a nomeação de José Ricardo de Freitas Martins da Veiga como o novo secretário de Publicidade e Promoção. Ele já vinha frequentando o setor desde o início do mês.
José Ricardo não tem passado no mercado publicitário. Ele estava desde 2019 como secretário especial de Modernização do Estado, da Secretaria-Geral da Presidência da República. Formado em Gestão Estratégica das Organizações, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, fez pós em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), com MBA Executivo. Ele atuou em vários cargos na Caixa, até chegar a superintendente nacional de Micro e Pequenas Empresas. Foi também secretário especial do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
PUBLICIDADE
Nenhuma experiência no mercado publicitário!